“É treino e treino fraco para o Palmeiras…” Flávio Prado detona nível dos campeonatos estaduais!

“É treino e treino fraco para o Palmeiras…” Flávio Prado detona nível dos campeonatos estaduais!
Com show de Maurício, Palmeiras vence Portuguesa por 2 a 0 no Allianz Parque e dá início à campanha rumo a conquista do quarto campeonato paulista consecutivo. O Verdão volta a campo no sábado contra o Noroeste, em Bauru.

O Palmeiras alcançou 40 jogos sem derrota na fase de grupos do Estadual (29 vitórias e 11 empates), o último revés foi em abril de 2021, para a Inter de Limeira. No geral, perdeu apenas três dos 49 jogos das últimas três edições da competição, justamente as partidas de ida das finais de 2022 (contra o São Paulo, por 3 a 1), de 2023 (contra o Água Santa, por 2 a 1) e de 2024 (contra o Santos, por 1 a 0) – nos três casos, porém, venceu os duelos de volta e se sagrou campeão (4 a 0 em 2022 e 2023 e 2 a 0 em 2024).

Além disso, o Alviverde não perde um jogo de estreia de Campeonato Paulista há 30 anos. Desde a última derrota, em 1995, são 17 vitórias e 12 empates em 29 edições (em 2002 não houve competição). No Allianz Parque, o Palmeiras soma 24 jogos de invencibilidade pelo torneio estadual (21 vitórias e 3 empates desde 2021). É a maior sequência sem derrotas pelo Estadual na arena.

Pedro Marques, Raí Monteiro, Mauro Cezar Pereira e Flávio Prado debatem o assunto.
Link do vídeo: https://youtu.be/b5I7xzXM41s

#JovemPan #BatePronto

Siga o canal “Jovem Pan Esportes” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u

Entre no canal da Jovem Pan Esportes no Telegram: https://www.t.me/jovempanesportes

PARTIDA CONTRA A PORTUGUESA

Abel Ferreira se isolou na 2ª posição entre os treinadores com mais jogos pelo Palmeiras em casa, somando os períodos de Parque Antarctica, Palestra Italia e Allianz Parque (são 130, atrás apenas do recordista Vanderlei Luxemburgo, com 160).
FALA DE ABEL SOBRE O JOGO: “Foi muito melhor do que estava esperando. Não estava à espera de uma resposta física tão boa como hoje. De modo geral foi acima do que esperava. Esperava até que fosse ser difícil ganhar o jogo. Sobrou a qualidade técnica muito superior à Portuguesa.”

RODANDO ELENCO
FALA DE ABEL FERREIRA: “Em função do calendário congestionado nesse Paulista. E a primeira que ao fim de oito dias de treino temos um jogo. E o desafio é preparar a equipe. Em função disso decidimos dividir o grupo em dois. Vai ser talvez a época mais longa desde que estou aqui no Brasil, temos que jogar, evoluir os jogadores. Naves veio com câimbras, Vanderlan saiu com câimbras. Outros fisicamente foram bem. Maurício, Ríos, o próprio Naves. Gostei muito do Thalys na frente, acho que vai nos ajudar muito. A decisão foi essa. Em função do calendário eu decidi dividir o grupo e assumi todos os riscos que daí advém. Mas o objetivo é sempre o mesmo: competir e lutar por títulos”

MAIS CONTRATAÇÕES
FALA DE ABEL FERREIRA: “As contratações são claras. Faltam no mínimo três. Sem Lázaro, Dudu, Menino e Vitor Reis. Rony pode ficar, pode sair. Vitor Reis não queria vender. Disse: até eu vendo, mas só depois do Mundial. Temos que buscar para essa posição. Para saída do Menino temos que buscar um volante. Não podemos esquecer que Paulinho só vai estar pronto no final de abril. Até lá não há Paulinho. Facundo foi uma oportunidade que encontramos para contratar um jogador com números. Vamos dar adaptação, integrá-lo às dinâmicas no clube. Minha função é arranjar soluções.”

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Latest News
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.

error: O conteúdo está protegido!!