Em Pantanal, os anos não mudaram o fato de que Madeleine (Karine Teles) é uma eterna garota mimada. Mesmo em um bom momento na carreira, o vazio da vida pessoal vai voltar a falar mais alto. A influenciadora digital tomará um pé na bunda de Gustavo (Caco Ciocler), eterno affair dela, que, até então, a moça sempre o tinha na mão.
Durante um momento de reflexão com Irma (Camila Morgado), a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) vai começar a reconsiderar algumas decisões.
“Quer saber, é melhor assim. Deixa o Gustavo ir viver a vida dele e eu vou atrás do que é meu”, dirá ela.
“E o que é seu?”, perguntará Irma.
“A única coisa que eu tive de minha foi o pai do meu filho!”
Irma praticamente cairá pra trás ao ouvir isso. Apesar dos sentimentos que ainda carrega, Madeleine sempre foi orgulhosa em relação ao casamento – mesmo tendo abandonado José Leôncio (Marcos Palmeira).
A irmã mais velha dos Novaes começará a listar os motivos que tornam aquela decisão equivocada. Primeiramente, o fato de que não se encontravam há 25 anos, até o dia em que ele foi ao Rio informar sobre o desaparecimento de Jove.
E ainda há Filó (Dira Paes) na equação. Apesar de que Zé nunca tenha assumido o caso, ela tem sido a parceira dele por todos esses anos.
“Ele nunca pediu o divórcio (…) Ele se farta com ela, mas ele não me esqueceu”, argumentará Madeleine.
Em seguida, o pensamento da influenciadora vai para o lugar mais fútil possível: o sentimento de ciúme que poderia causar em Gustavo se ela reatasse com Zé. Irma continuará boquiaberta com o que escuta da caçula.
“Eu nunca ouvi tamanha loucura”, dirá a tia de Jove.
“Porque você nunca amou ninguém na sua vida”, devolverá Madeleine.
“E você amava e dizia que cheirava a bosta de vaca”, responderá Irma.
“Cheirava… Mas era bom”, relembrará a influenciadora, já mexida com as memórias.