EDUARDO CUNHA: “O QUE DALLAGNOL FALOU AQUI FOI UMA VERGONHA!”

EDUARDO CUNHA: “O QUE DALLAGNOL FALOU AQUI FOI UMA VERGONHA!”

https://www.youtube.com/watch?v=40bxfUR8wjo

Eduardo Cunha, ex-deputado federal, foi o convidado do Pânico desta quarta-feira (15) e falou sobre o combate à corrupção no país, criticando a atuação da Operação Lava Jato. O ex-deputado afirmou que o processo de Moro e Deltan Dallagnol foi fraudulento e abusou do poder que tinha. Cunha falou também sobre a participação de Dallagnol no programa desta segunda-feira (13), criticando as falas do deputado.

Assista ao programa completo:
https://youtube.com/live/ACXcyvVoOAc?feature=share

Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
http://www.youtube.com/panicojovempan

Entre no nosso site:
http://jovempanfm.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/programapanico/

Siga no Twitter:
https://twitter.com/programapanico/

Instagram:
https://www.instagram.com/programapanico/

#Panico
#JovemPan

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Latest News
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.

error: O conteúdo está protegido!!