Marido de Jojo Todynho nega ser bancado por ela: Trabalho desde os meus 13 anos – ISTOÉ Independente – ISTOÉ

Crédito: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho e Lucas Souza (Crédito: Reprodução/Instagram)

Abrir uma caixinha de perguntas no Instagram é uma roleta russa. Isso porque podem surgir elogios, dúvidas honestas e até ofensas. Foi o que aconteceu nesta terça-feira (24), com Lucas Souza, o marido de Jojo Todynho.

Quando foi perguntado se ele morava na casa da artista e se era bancado por ela, o militar perdeu a calma, com razão. “Trabalho desde os meus 13 anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, disse.

Lucas aproveitou para falar sobre os obstáculos que enfrenta no casamento. Segundo ele, não são da relação em si, mas das fofocas geradas em torno deles e do racismo. “Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção. A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vêm todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar”, desabafou.



Recommended For You

error: Content is protected !!