Kim Kardashian e sua família sempre foram bem abastecidos financeiramente. O pai da família, Robert Kardashian, foi um importante advogado norte-americano que soube cuidar bem do patrimônio dos parentes. Entretanto, o que fez a socialite estampar as revistas de fofoca do mundo inteiro pela primeira vez, foi o vazamento de sua sex tape com o seu então namorado na época, o rapper Ray J.
O acontecimento contribuiu para que o nome de Kim estampasse os principais tablóides da época e mesmo tendo uma repercussão negativa, foi favorável para o futuro da influenciadora. Ao longo dos anos, surgiram especulações de que Kim e a sua mãe, Kris Jenner, vazaram a fita de propósito no objetivo de alavancar a carreira da moça. É o que acredita Ray J.
“Nunca vazei nada. Eu nunca vazei uma fita de sexo na minha vida. Nunca foi um vazamento. Sempre foi um acordo e uma parceria entre Kris Jenner, Kim e eu, e sempre tivemos um acordo desde o início disso”, assumiu ao Daily Mail. “Eu nunca tive nenhuma em minha posse em todo o nosso relacionamento. Nunca tive um único vídeo em minha casa – ela tinha tudo em sua casa. Ela sempre teve todas as fitas em uma caixa de sapatos debaixo da cama”, acusou.
Ray J explicou que a ideia partiu de si, depois de ver que a fama de Paris Hilton tinha aumentado depois que aconteceu o mesmo com ela com o jogador de Pôker, Rick Saloman. “Não posso viver o resto da minha vida nesta mentira. Esta manhã, eu acordei e disse, quer saber? Pelo resto da minha vida, vou viver na minha verdade e não na mentira que foi criada por Kris Jenner e Kim“, concluiu. Vale mencionar que Kris já falou sobre o assunto e sempre negou os boatos.