Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A possível morte de Zé Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal está entre os assuntos mais ‘quentes’ do momento.
Fato é que a vida do primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) passa por muitas reviravoltas mesmo. Uma delas é o tiro que ele levará de Teodoro, jagunço contratado por Tenório (Murilo Benício).
Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Se hoje a trama de Tenório tem girado em torno de sua segunda família e da mudança de vida de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), para a frente na novela o vilão ficará extremamente vingativo por outras razões.
José Leôncio desperta a ira de Tenório
Todos da região vão descobrir que foi ele o grileiro responsável, mesmo que por tabela, por aniquilar a família de Juma Marruá (Alanis Guillen) e também pela morte do pai de Muda (Bella Campos).
José Leôncio, por sua vez, irá considerar Tenório um verdadeiro inimigo. Sendo assim, essa espécie de amizade que eles mantêm cairá por terra e o pai de Guta (Julia Dalavia) vai preparar sua vingança.
Vingança respingará em Zé Lucas
Colocando o plano em prática, Tenório contrata o jagunço Teodoro e o coloca para viver em sua fazenda. O capataz se torna um agregado da família e ninguém desconfia do trabalho para o qual ele foi sondado.
Quando for a hora da vingança, o atirador não pensará duas vezes antes de alvejar José Lucas. O rapaz será gravemente ferido e ficará um tempo desaparecido, deixando todos desesperados.
Irma (Camila Morgado), que terá poderes sensitivos assim como seu futuro namorado Trindade (Gabriel Sater), ‘enxergará’ que Zé Lucas morreu.
No entanto, o primogênito de Zé Leôncio estará aos cuidados do Velho do Rio (Osmar Prado), que conseguirá reestabelecer a saúde do neto.
Confira também: Pantanal: Primogênito de José Leôncio viverá romance com três personagens
Leia outros textos desta colunista.
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio