Será que eles se arrependem? 2 negócios que decolaram | Shark Tank Brasil

Os dois pitches de hoje são de empresas que deram certo e se tornaram bastante conhecidas no Brasil após o programa. Elas cresceram mesmo sem conseguir o valor que gostariam nas negociações. Apresentamos os pitches da FreeCô e da Bubble Mix.

Bem-vindo ao canal oficial do SHARK TANK BRASIL, o reality pioneiro de empreendedorismo no país, que oferece a quem participa a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores – os “Tubarões”- na esperança de conseguir aportes financeiros. Ao longo de quatro temporadas, o SHARK TANK BRASIL já recebeu mais de 6.700 inscrições de empreendedores, dos quais apenas 4% conseguirem chegar ao tanque e apresentar seu pitch para os temidos “Tubarões”. 
 
O SHARK TANK BRASIL é uma adaptação do famoso reality “Dragons & Den”, criado pela Nippon TV no Japão. Esse premiado formato, distribuído pela Sony Pictures Television, já foi adaptado com sucesso em mais de 40 países. Acompanhe no canal os melhores momentos dos 62 episódios que já foram transmitidos pelo Sony Channel.
 
Para mais informações: https://br.sonychannel.com/series/shark-tank-brasil

https://www.facebook.com/SharkTankBrasilOficial/
https://www.instagram.com/sharktankbrasiloficial/

NET 133/633 | SKY 49/249 | Claro 133/633 | Vivo TV 641 | GVT TV 91 | Oi TV 45

Baixe o aplicativo Sony Channel e assista a todos os episódios do Shark Tank Brasil.

App Store: https://apple.co/3jFsFKc
Google Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maz.tvod38

#SharkTankBrasil #SharkTank #SharkTankBR

As negociações entre os investidores e empreendedores são reais. Os Tubarões investem seu próprio dinheiro, a seu critério. Qualquer acordo em frente às câmeras está sujeito ao processo de ‘due diligence’ correspondente por parte dos investidores e ao processo de assinatura de contrato vinculativo entre empreendedor e Tubarão(ões). Qualquer referência à unidade monetária “dólar” é apenas para fins informativos e corresponde à realidade da época em que as gravações foram realizadas.

Recommended For You

error: Content is protected !!