“Fair Play financeiro resolveria isso…”Mauro Cezar critica postura de clubes que não pagam dívidas

“Fair Play financeiro resolveria isso…”Mauro Cezar critica postura de clubes que não pagam dívidas.
NEGOCIAÇÃO DE THIAGO MAIA

O Santos desistiu da contratação do volante Thiago Maia. O jogador do Internacional interessava ao Peixe, mas o clube alvinegro decidiu nesta terça-feira não avançar nas conversas com o clube gaúcho e encerrou as negociações.

A operação financeira era avaliada como complexa. Para contratar o meio-campista, o Peixe teria que pagar cerca de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 40,9 milhões), valor que seria dividido por Inter (2,5 milhões de euros) e Flamengo (4 milhões de euros).

O desejo do Colorado era de que o Santos assumisse o pagamento dos 4 milhões de euros (R$ 24,1 milhões pela cotação de julho, quando foi selada a compra) em 10 parcelas, além de uma compensação financeira pela transferência.

O Inter ainda não pagou a primeira parcela de 250 mil euros pela contratação de Thiago Maia. A dívida desde agosto fez os cariocas ingressarem na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da CBF, para cobrar o débito.

Pilhado, Flávio Prado, Bruno Prado e Mauro Cezar Pereira debatem o assunto.
Link do vídeo: https://youtu.be/H0GzYp8wxCU

#JovemPan #BatePronto

Siga o canal “Jovem Pan Esportes” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u

Entre no canal da Jovem Pan Esportes no Telegram: https://www.t.me/jovempanesportes

Botafogo atrasa pagamentos de premiação por título e causa insatisfação no elenco; entenda
Pendências com jogadores englobam 13º salário, férias e bônus por título
O Botafogo atrasou o pagamento do 13º salário, das férias e de premiações dos jogadores. Parte dos valores devidos foi paga no último sábado, mas o ge apurou que ainda há um saldo em aberto, e os atletas ainda não receberam a premiação pela conquista da Libertadores. A situação causou desconforto no elenco.

Os valores de premiação também apresentam uma divergência em relação ao que foi acordado inicialmente, antes da conquista da Conmebol Libertadores e do Brasileiro. Agora, o Botafogo determinou outra quantia, o que desagradou aos jogadores.

Para os atletas que deixaram o Botafogo, a promessa era de que o pagamento do bônus pela conquista da Libertadores fosse efetuado no fim de dezembro. O prazo foi adiado duas vezes, e a nova previsão é para o dia 17 de janeiro. Integrantes deste mesmo grupo também relatam atraso de direitos de imagem, luvas e FGTS.

Nos bastidores, a diretoria do Botafogo argumenta que o único atraso é no pagamento de premiações e garante que as demais questões estão em dia. O clube entende que a quitação das premiações está dentro de um prazo razoável de gestão de caixa. O Glorioso recebeu os valores devidos pelas conquistas no dia 27 de dezembro.
O Botafogo estreia na temporada 2025 neste sábado, 11 de janeiro, contra o Maricá, pelo Campeonato Carioca. O Glorioso terá um elenco alternativo, comandado por Carlos Leiria. O grupo principal se apresenta no dia 14 de janeiro e terá como primeiro desafio o Fluminense, no dia 29.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Latest News
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.

error: O conteúdo está protegido!!