“Esse ai ainda vai estragar muito jogo…” Flávio Prado detona árbitro de Corinthians x Atlético-MG!

“Esse ai ainda vai estragar muito jogo…” Flávio Prado detona árbitro de Corinthians x Atlético-MG

Battaglia foi expulso ainda no primeiro tempo, mesmo assim o Corinthians criou pouco e ficou apenas no empate por 0 x 0 com o Atlético-MG, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Flávio Prado, Bruno Prado e Vampeta avaliam a partida ruim do Timão em seu estádio. O jogo foi muito disputado, 12 cartões amarelos, expulsão, polêmicas e muitas críticas ao árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz.

Link do vídeo: https://youtu.be/JyhzVczrixA

#JovemPan #Canelada

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Latest News
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.

error: O conteúdo está protegido!!