A vida não está fácil para ninguém, nem mesmo para ex-BBB que quase chegou à final do programa nessa última edição. Até porque fama de reality não é exatamente garantia de sucesso e de pegação aqui fora. E é dessa falta de sucesso com a mulherada que o designer Eliezer se queixa ao dar de cara com a vida real pós Big Brother.
Dentro da casa do BBB 22, o rapaz não tinha queixas a fazer, como o telespectador bem pôde acompanhar. Não se pode dizer que foi um recorde na história do reality global, mas o designer viveu momentos para lá de calientes com duas colegas de confinamento. Primeiro, ele dividiu o edredom com a cantora Maria, que acabou sendo expulsa do programa.
Antes mesmo que Maria deixasse a casa mais vigiada do Brasil, Eliezer passou a viver um relacionamento com Natalia, 13ª eliminada do programa, deixando a disputa pouco antes do designer, que perdeu na última rodada a chance de ir para a final. O ex-brother usou a sua conta oficial no Instagram na noite dessa terça-feira (17) para se queixar da falta de um amor e compartilhar com seus seguidores que está no “zero a zero” desde o programa acabou.
Ele usou um vídeo inusitado com filtro de palhaço para reclamar que está sozinho: “Eu saindo do BBB achando que ia dar uns beijos e há um mês na seca”, revelou ele. Os seguidores entraram na brincadeira: ”Amore, o tanto que você beijou lá dentro garante um ano de beijo da população brasileira”, disse uma internauta. “Você tá desde que saiu do BBB e eu desde que saí da barriga da minha mãe”, brincou outro.