Sejam muito bem-vindos à 10ª Temporada do Shark Tank Brasil! Acompanhe todos os episódios, aqui no YouTube.
Quem nunca ficou na dúvida do que fazer com o óleo de cozinha usado depois de fritar algo?
Flavio é o fundador da ÓiaFia!, uma startup de impacto socioambiental nascida na Bahia que transforma resíduos de azeite de dendê em biocosméticos.
O negócio já conta com uma rede de 30 baianas, recicla 4 toneladas de azeite de dendê e já evitou que 80 milhões de litros de água fossem contaminados.
Eles entraram no tanque pedindo R$ 400 mil por 20% da empresa.
Será que os Sharks vão investir nessa ideia que transforma resíduo em renda e sustentabilidade?
Shark Tank Brasil:
Bem-vindo ao canal oficial do SHARK TANK BRASIL, o reality pioneiro de empreendedorismo no país, que oferece a quem participa a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores – os “Tubarões”- na esperança de conseguir aportes financeiros.
O SHARK TANK BRASIL é uma adaptação do famoso reality “Dragons & Den”, criado pela Nippon TV no Japão. Esse premiado formato, distribuído pela Sony Pictures Television, já foi adaptado com sucesso em mais de 50 países. Acompanhe no canal os melhores momentos dos mais de 120 episódios que já foram transmitidos pelo Sony Channel.
Para mais informações:
Instagram: https://www.instagram.com/sharktankbrasiloficial/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@sharktank.br
Facebook: https://www.facebook.com/SharkTankBrasilOficial/
Threads: https://www.threads.com/@sharktankbrasiloficial?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==
X: https://x.com/sharktankbrasil
As negociações entre os investidores e empreendedores são reais. Os Tubarões investem seu próprio dinheiro, a seu critério. Qualquer acordo em frente às câmeras está sujeito ao processo de ‘due diligence’ correspondente por parte dos investidores e ao processo de assinatura de contrato vinculativo entre empreendedor e Tubarão(ões). Qualquer referência à unidade monetária “dólar” é apenas para fins informativos e corresponde à realidade da época em que as gravações foram realizadas.
10ª temporada de Shark Tank Brasil – Segundas e Quintas às 21h com acesso Antecipado no YouTube, disponível no Sony Channel a partir de 10 de outubro: 633 (Claro) / 537 (SKY) / 641 (Vivo), e nas plataformas DGO e UOL Play
#SharkTankBR #SharkTank #SharkTankBrasil #Maternidade #MaternidadeReal #Sling #CaitoMaia #MoniqueEvelle #Semenzato #SergioZimerman #CarolPaiffer #Bebes #Slingueria #Baby #Artesanato #Empreendedorismo



