O ChatGPT possui diversas limitações para te ajudar a ranquear no Google através do SEO e trazer mais acessos para o seu site. Nesse vídeo vamos te ensinar o que você deve e não deve fazer com o ChatGPT ao fazer SEO.
Vamos abordar tanto as estratégias ON-PAGE quanto OFF-PAGE. No contexto ON-PAGE, falaremos sobre a importância do conteúdo de qualidade, aspectos técnicos do site e a velocidade de carregamento das páginas. Estas são áreas cruciais para garantir que seu site seja bem recebido pelos algoritmos de busca. Vamos entender como o Google, desde a criação do algoritmo “PageRank” em 1998, avalia a autoridade de uma página e de um domínio.
Para aqueles que estão começando ou buscando melhorar sua estratégia de palavras-chave, daremos dicas de como expandir ideias através de brainstorms e como categorizar palavras-chave de acordo com a intenção de busca: informativa, de navegação, comercial e transacional. Além disso, vamos discutir como avaliar o volume de acesso e a dificuldade de ranqueamento para decidir quais palavras-chave priorizar. Aprenda a otimizar textos, títulos e descrições para SEO e a importância de manter o conteúdo sempre atualizado.
Embora o ChatGPT possa ser uma ferramenta valiosa para a criação de conteúdo e otimização ON-PAGE, ele não substitui a necessidade de ferramentas especializadas como o Semrush para descobrir palavras-chave, monitorar a performance de SEO, analisar concorrentes e muito mais.
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