Augusto Melo FALA pela 1ª VEZ após CRISE, e Corinthians tenta SAIR DO CAOS! | BATE-PRONTO

O Bate-Pronto de hoje repercutirá a entrevista coletiva concedida hoje por Augusto Melo, presidente do Corinthians. Foi a primeira vez que o dirigente falou com a imprensa desde a explosão da gigantesca crise pela qual passa o clube alvinegro desde a rescisão unilateral de contrato feita pela VaideBet, agora ex-patrocinadora máster do Timão. O programa também repercutirá as principais informações do futebol mundial…

Crédito da foto usada na thumbnail: Reprodução/Internet

Siga o canal “Jovem Pan Esportes” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u

Entre no canal da Jovem Pan Esportes no Telegram: https://www.t.me/jovempanesportes

#JovemPan #BatePronto

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Latest News
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.

error: O conteúdo está protegido!!