O Bate-Pronto de hoje repercutirá a entrevista coletiva concedida hoje por Augusto Melo, presidente do Corinthians. Foi a primeira vez que o dirigente falou com a imprensa desde a explosão da gigantesca crise pela qual passa o clube alvinegro desde a rescisão unilateral de contrato feita pela VaideBet, agora ex-patrocinadora máster do Timão. O programa também repercutirá as principais informações do futebol mundial…
Crédito da foto usada na thumbnail: Reprodução/Internet
Siga o canal “Jovem Pan Esportes” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u
Entre no canal da Jovem Pan Esportes no Telegram: https://www.t.me/jovempanesportes
#JovemPan #BatePronto



