Sendo um dos principais bancos digitais utilizado pelos brasileiros, o Nubank completou na última sexta-feira (6) nove anos de existência. E, para comemorar a data, a fintech realizou uma série de ações publicitárias, inclusive com a participação dos usuários nas redes sociais.
Com isso, o Nubank também espalhou “declarações de amor” para seus clientes através de cartazes, outdoors e pinturas em várias cidades do Brasil. Contudo, mesmo com tanto amor sendo distribuído, o roxinho também recebeu algumas críticas de seus usuários. Então, para saber mais, confira a seguir.
É provável que você também goste:
Aumente o limite do Nubank com essas 5 dicas fundamentais
Apesar de Goldman recomendar compra, ações do Nubank despencam
Inacreditável: sem lucro, diretores do Nubank ganham 10 vezes mais que os do Santander
Nubank comemora 9 anos, mas recebe críticas de clientes
Dessa forma, entre as ações realizadas para a data, em parceria com o artista Felipe Morozini, o Nubank pintou a frase “Você me faz melhor” no alto de um prédio na Avenida São João, em São Paulo.
Na quinta-feira (5), a empresa também projetou no prédio os nomes dos clientes que participaram da ação no Instagram.
Além disso, o Nubank esteve presente em cidades como Salvador, Campo Grande e Belém, distribuindo cartazes com recados de agradecimento.
Mas, apesar de todo o clima de festa, o banco vem passando por uma frase complicada, especialmente ao se tornar um dos tópicos mais comentados no Twitter na última semana. Isso ocorreu após um correntista relatar o descaso da empresa frente a um golpe que sofreu, com um prejuízo de cerca de R$ 180 mil.
Por fim, na bolsa de valores, o Nubank também vai mal. Para se ter ideia, na última semana a companhia atingiu seu valor mínimo de venda de ações no mercado. No início do mês de abril, o Nubank também foi condenado a indenizar um cliente que perdeu dinheiro da conta após seu celular ter sido roubado.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
Imagem: Jo Galvao / Shutterstock.com